quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cabelos Coloridos


Se tem uma coisa que eu tenho muita vontade de fazer e não tenho coragem é...pintar os cabelos! E tenho certeza que muitas meninas concordam comigo.

Adoraria que fosse fácil. Ir lá no salão, escolher uma cor (ou várias) e pronto! Sair do salão linda de dar inveja! Mas não. Para pintar os seu cabelos é necessário a descoloração e essa descoloração leva ao ressecamento, quebra e queda de seu valioso cabelo.

Por issooooo, se for pensar em descolorir seu cabelo, terá de pensar em cuidar muitoo bem dele também!
Tomar banho de água morna ou fria (para não ressecar seus fios mais ainda), e hidratar, hidratar e só mais uma coisinha ! HIDRATAR.

Gente, eu não tenho experiência própria, mas eu leio muitos blogs e assisto muitos vídeos, e todos eles nos dizem a mesma coisa... Hidratação. E é claro, ótimos produtos para o processo.

Agora chega de falação, e vamos para a melhor parte, as imagens de meninas que tem uma super coragem e aparentemente cuidam do cabelo. Porque simplesmente são um SONHO *-*     

Eu amooo essa imagem *-*
simplesmente ameiii <3




Tons Pastéis
Este aqui é fofoo demais


E para finalizar este post, a imagem desta pessoa que aposto que é a maior fonte de inspiração de todas meninas coloridas...a MARI MOON *-*



Beijoos *-*

                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário