quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mullet's

Olá!
Quem é super viciada em tendências concerteza já ouviu falar em "Mullet", saias mullet, blusas mullet, vestidos mullet...Tecido comprido atrás e curto na frente.

São inúmeros modelos, vai de liso à florais, animal print, plisadas, em camadas...SÃO MUITAS OPÇÕES! Vejam:

Saia Florais


Com meia calça preta
No inverno não deixe sua saia no guarda roupa! Coloque uma meia calça e arrase!
Eu já ganhei a minha saia mullet e achei ela muitoo perfeita. Embaixo do tecido tem um shorts, eu achei super legal, e não fica nada desconfortável, ainda mais no calor né!

Os vestidos Mullet


Blusa Mullet


Uffa! Quantas opções!! 
Uma mais linda que a outra, e é impossível falar que alguma dessas não seja do seu gosto!

Então é isso gentchee, espero que tenho gostado do meu primeiro post!!!
Beijoos *-*

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário