terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resenha :Produtos de cabelo

Oiii , hoje eu queria falar sobre tes produtos que usei em 2012 quando fiz minhas californianas . Eu super indico para quem quer apostar nas pontas loiras para que elas fiquem hidratadas . Vamos aos produtos :

1- Os produtos da moroccanoil , EU SUUPER indico e uma das melhores marcas que ja usei e recomendo mt , deixa o cabelo sedoso e com bastante brilho .




2- É  esse oleo da avlon = Uberliss , ele e mt bom para as pontas fazem que elas nao fiquem ressecadas .





3- O terceiro é esse shampoo , que eu uso no meu dia-a-dia , que é mt bom deixa o cabelo com uma otima textura

Entao , é isso meninas espero que tenham gostado . Eu queria desejar a vcs um otimo 2013 de paz , amor e alegria !!!!!!!!!!!
Beijinhoooos
Samiia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário